Make por Menos: Apegos de Beleza.

Oi gente!!

Esses dias estava pronta e maquiada para sair em pleno sábado a noite. Antes de sair resolvi tirar um pouco do brilho da carica com um pouco de pó. Fui até meu quarto, peguei minha bolsa, procurei meu Studio Fix, da MAC e ploft. Meu filhinho se espatifou no chão junto com o meu coração.
Chega a ser impressionante o quanto nos apegamos a certos produtos, tipo um amor, sei lá. Uma das minhas paixões de beleza mais antigas é o hidratante labial da Nivea, aquele azulzinho. E confesso que já o traí muitas vezes nessa relação com Carmex (aquela latinha vintage é tão linda) e o eos, por causa da embalagem diferente. Mas sempre acabo voltando para o Azulzinho, porque nos dias mais frios, foi ele que salvou meus lábios do triste ressecamento.

Outro amor inigualável e que já é super duradouro, é o tônico da Neutrogena, acredito que tenha sido ele que conseguiu salvar minha adolescência das espinhas. Passo todo santo dia, a pelo menos seis anos. Sempre coloco dentro dele algumas aspirinas para potencializar e fica perfeito. (Aprenda aqui a fazer um tônico que seca muito as danadas com Aspirina e Leite de Colônia)
Quando chega na metade eu já compro outro, e quando não encontro? Nossa, o coração aperta que só.

Ultimamente caí de amores pelo Corretivo Iluminador (Ginger), da NARS, que custa mais ou menos R$125,00. Mas ele não rende bem e acaba assim que a fatura chega, haha. Uma super boa alternativa que testei é o Corretivo HD, da YES! Cosméticos, que custa mais ou menos R$23,90 e cobriu muito bem as olheiras de insônia que tenho. Vale muito a pena (e rende MUITO) e pretendo não larga-lo mais.


Outro produto que resolvi não largar de jeito nenhum é o BB Cream da Loreal, a um ano e meio que uso o da Avon, que tem uma ótima cobertura e no desespero acabei comprando esse da Loreal. Gente!!!

 Eu adorei, a textura dele é bem levinha, não dispensa o corretivo mas tenho notado minha pele bem mais macia e "tratada", mesmo depois que tiro a maquiagem, que aliás, meu demaquilante nada mais é que Shampoo Jhonsons, aquele de baby, ele serve como uma ótima (e barata) opção para retirar toda maquiagem, até mesmo rímel a prova d'agua, que gruda feito cola. Não largo por n-a-d-i-c-a.

São produtos que a gente se apega mesmo e não se vê sem, tenho vários "apegos" de beleza e de moda também, outro apego que eu só fui perceber o quanto era importante quando perdi foi a minha Melissa vermelha flocada, foi presente de uma pessoa super especial e quando meu cachorro reduziu ela a migalhas eu me senti completamente triste. Mas acontece, né? Querendo ou não são só bens materiais que a gente consegue de volta.

Quais são seus apegos de beleza?

Obrigada gente, e até o próximo post!


4 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda aguardo ansiosa um tutorial seu de como comprar certinho no Ali. E cade seus looks do dia de? poste logo para inspirar nós leitoras

Carol disse...

Amei o post amiga! Tenho alguns apegos de beleza também, na questão das espinhas após muita tentativas o que salvou minha vida foi a linha clean&clear, o mini kit com sabonete liquido, adstringente e gel secativo. Bom, de maquiagem eu só uso rímel, delineador e blush, odeio bases e afins, meus rímeis preferidos são double extension da l'oreal e fiz um achado comprando o maxxi volume e o pro da dailus, sem falar no aussie 3min que deixou meu cabelo maravilhoso! Beijão

Mariana disse...

Mas vc escreve muito bem!
Meus apegos de beleza são dois, a paleta naked da urban decay, mas ela é falsa, se a falsa já é maravilhosa imagine a original e também o aussie que salvou meu cabelo de um possivel corte quimico. Gostaria de saber a sua opinião sobre produtos não originais (réplica), continue postando, adoro seus posts!!

Cindy disse...

Posso colocar as aspirinas em qualquer Tônico? Tenho o azul Sem álcool da Neutrogena... Coloco uma cartela (10) e espero uma noite toda pra usar?
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo