Sobre o Blog

Depois de algum tempo anos  tentando começar um blog, finalmente resolvi dar um start nesse projeto.
Sempre me instigou a ideia de poder compartilhar algo interessante, coisinhas, por mais simples que sejam mas que fazem toda a diferença no universo feminino&gastronômico. 

Sou Andressa Alkeen, moro em Curitiba/PR, futura gastrônoma, maquiadora eventual, ex-estudante de Moda, vegetariana e pró de uma vida saudável, amiga dos animais e apaixonada por viagens. Anseio conhecer o mundo, mil lugares me aguardam. O mundo é grande demais pra se prender em um só lugar.

Estou indo morar sozinha e por ser de primeira viajem, compartilharei muitas coisas com pessoas que assim como eu procuram decorações e jeitinhos de lidar com essa vida tão nova. 

Sou viciada por sapatos e amo maquiagem, sou encantada por tatuagens e o universo underground. O diferente me atrai. A arte me fascina. O amor me move.


Seja bem vindo(a).
Andressa Alkeen.



3 comentários:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Andressa Alkeen disse...

Olá José.
Muito obrigada pelo convite, vou acessar o seu espaço e conhecer suas ideias sim, também idealizo fazer do meu espaço um lugar em que posso expor todas as minhas ideias independente de todos os critérios que você citou.
Muito obrigada pela visita e pelo apoio nesse meu comecinho, te desejo tudo em dobro!
Já estou seguindo o seu blog.
Um abraço!

Simone Magnus disse...

Como eu não tinha encontrado teu blog ainda? Lindo lindo!

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo